Monday 27 November 2017

Fxvv Forex Paz


Revisão FXVV Existe um veredicto do Tribunal FPA Traders Court CIVIL contra a FXVV. A FPA recomenda um alto nível de cautela em relação a esta empresa, a menos que esta questão possa ser resolvida. IBs incluem o site FXVVIndonesia está desativado. A empresa parece estar sem negócios. FXVV são corretores forex. A FXVV oferece as plataformas de negociação Forex do MetaTrader 4 e MT Mobile global. A FXVV oferece mais de 20 dos pares de moedas mais negociados e commodities para seu investimento pessoal e opções de negociação. Estou desesperado e não sei o que fazer. Eu não fiz minha lição de casa primeiro. Mas eu não sei como é que este site não está classificado como fraude oficialmente e retirado. A razão pela qual eu não suspeitava deles era o fato de eu usá-los antes e tudo estava bem como eu era um perdedor. Aqui está a história completa. Talvez seja tarde demais para mim, mas isso pode ajudar os outros. Eu usei esse corretor 3 vezes. Uma vez em 2012 e tudo estava bem. Ótimas condições. Alavancagem mais alta, execução rápida, baixa propagação e não requote. O suporte foi muito rápido. Principalmente o próprio Adão. Ainda não encontrei comentários ruins sobre o fxvv naquele momento. Nunca tive lucros. Talvez. É por isso que. Eu deposito uma pequena quantia em junho e julho também. Ainda não tinha problemas, exceto para o depósito, que levou 1 dia através do dinheiro perfeito. Na terça-feira passada, decidi depositar uma vez mais e não verifiquei nada como já os usava antes e agora percebo que não tenho depósito na minha conta. Não é uma grande quantidade apenas 100, mas é o meu dinheiro suado que eu decidi usar depois de melhorar as minhas habilidades fx, então estou muito chateado. Eu verifiquei todos os comentários e tudo é suspeito Nenhum de seus e-mails não está funcionando. Adam não responde seu e-mail e telefone nos Emirados Árabes Unidos é inválido. Agora, acho que não tive problemas porque me fizeram perder e, como eu era um perdedor, nunca pedi retirada. Agora estou quase seguro de que é uma fraude total ou totalmente fora do negócio fugir com o dinheiro das pessoas. Mas por que o site está sendo executado Por que os sites emoney ainda os aprovam Existe alguma maneira de reclamar Talvez exista uma maneira de pará-los se não pudermos recuperar o dinheiro Eu apreciaria se alguém pudesse me ajudar a tomar uma ação legal. Winston Salem, EUA Eu vou ter que rescindir minha classificação de 5 estrelas. Eles ainda se recusam a me enviar dinheiro, apesar de uma investigação criminal. 2013-10-09 5 Estrelas As 5 Estrelas são provisórias. Acabei de receber isso da FXVV. Desculpe pela demora e isso não significa que não queremos pagar. Gostaria de informar que a Aldemir (nossa equipe) não trabalha mais conosco e por isso não posso enviar dinheiro e receber dinheiro pela Western Union. Gostaria que você solicite sua retirada por fio bancário. Já não envia dinheiro para o Aldemir no futuro. Obrigado. 2013-10-08 1Star Os melhores termos comerciais de qualquer corretor que eu conheço, mas solicito uma retirada e você recebe silêncio trovejante. Infodubaided. gov. ae é o lugar para apresentar uma queixa. Fique longe dessa empresa. Eu não posso retirar meu lucro e meu depósito também. Eles roubaram todo o dinheiro ABOSOLUTE SCAM BROKER. Aka. Balde shop. Nenhum regulamento. Adam Harris, um associado da FXVV, jogou jogos e impediu-se de processar meu witdrawal. Fiz tudo o que ele me pediu por e-mail. E foi há mais de 20 dias e nada. Não responda por mais de uma semana sobre o progresso da retirada. PERMANECE QUE ESTÃO APAGANDO OFERECENDO AO APOIO AO VIVO eu não posso acreditar. E EU DEPOSITAM DINHEIRO E NÃO FORAM CARREGADO MINHA CONTA 4 dias agora. Eles ignoram e-mails e não há ninguém para se comunicar. Complete o comportamento antiético, IM ESQUECIDO COM O PENSAMENTO NO PRÓXIMO PASSO. PLZ DO UR HOMEWORK B4. Sendo um cliente. Pense duas vezes antes de abrir ou continuar a comercializar com a FXVV. No início de fevereiro deste ano, abri 3 contas testando 3 estratégias de financiamento com o mesmo cartão bancário. Duas contas não funcionaram e perdi algum capital nestas 2 contas. A terceira conta conseguiu acumular milhares de lucros (10k). 5 meses após o financiamento das 3 contas com 100USD em 1 de julho, meus privilégios de negociação de 3ª conta foram desativados sem aviso prévio e as outras 2 contas não estão desativadas. Não consigo colocar SLs nem fechar minhas posições abertas existentes. Tentei em vão enviar e-mails ou conversar com eles para descobrir por que minha conta é colocada nessa posição. Também os enviei para fechar minhas posições abertas, pois não consigo gerenciar o risco nele. Eles ignoraram totalmente e deixaram a minha conta exposta ao risco. Aparentemente, eles não são uma mesa não negociante como anunciado, mas estão negociando contra comerciantes. Consequentemente, eles não gostam de ganhar contas. Problema escalado para Traders Court hp69flva vs FXVV GUILTY Por favor, esteja ciente desta empresa forex. Abri três pequenas contas com eles no início de fevereiro para tentar 3 diferentes tipos de estratégias de negociação. Em 2 contas, perdi, já que as estratégias não funcionaram. Na terceira conta, corri essa conta até vários milhares de lucro. Na semana passada, sem qualquer aviso, eles desativaram a negociação na minha conta - as posições abertas existentes ainda estão abertas. Tentei em vão enviar e-mails e conversar com eles sobre por que não posso trocar minha conta. Também pedi que fechassem minhas posições abertas existentes. Ainda foi uma semana, e minha conta não conseguiu trocar (eu posso acessar e ver) e ainda não há respostas deles. Eles afirmam que são uma mesa não negociante, mas parece que eles estão negociando contra comerciantes e não gostam de ter uma conta vencedora. Scam Scam Scam Away de Fxvv quando eu demitir-me desta empresa porque meus clientes não estavam felizes por não terem pago a tempo, então depois da minha renúncia roubaram meu dinheiro 1300, mesmo minha participação nos lucros mais comissão de comércio, estou com medo de que esta empresa possa fugir como Não registrado e não regulamentado. Eu não acredito. Corretor não regulamentado e ex intelfx (scam) Lituânia (Realmente FXVV nos Emirados Árabes Unidos) Muito bom corretor por causa de baixa disseminação, scalping, sem comissões, sem requotes, sem mesa de negociação e porque permite scalping Review Moderation Team Nota: Esta revisão foi enviada dos escritórios da FXVVs Nos Emirados Árabes Unidos. Este é o mesmo local que a revisão que alegou ser de Marie, Filipinas. Por política de FPA, a classificação de 5 estrelas nesta revisão foi alterada para estrelas zero. O FPA não gosta de rever spammers. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob a lei norte-americana e internacional. FXVV Hedge Fund Conta gerenciada FXVV Hedge Fund Conta gerenciada 10 vezes melhor lucro do que o interesse fixo de depósito oferecido pelo banco. O risco zero do que o Forex trading ou a conta formal Forex managed 100 é seguro e lucrativo. 100 seguros e rentáveis ​​- Forex Hedge Funds As contas de Forex gerenciadas são ideais para investidores novos ou inexperientes que querem se tornar intrincados na negociação forex, pois permite a distribuição de negócios de uma única conta mestre para um grupo de subcontas. Oferece aos investidores a oportunidade de participar do maior mercado financeiro com experiência de mais de 7 anos de experiência de nossos gestores de fundos, gerenciando seu capital. A conta Managed Forex protege os clientes, pois eles (cliente) mantêm o controle total de seu investimento com um corretor regulado como a FXVV e os fundos são mantidos estritamente em contas segregadas. Nossa conta gerenciada do Forex fornece e gera excelentes retornos consistentes a longo prazo que proporcionam a transparência do cliente e a paz de espírito em todos os momentos. Ultra Low Investimento mínimo começa em 10.000 apenas Negociação baseada em Análise Técnica e Fundamental Garantia 10-20 por 6 meses Garantia 20 - 35 por ano 100 lucros de garantia O investimento significa 0 risco

No comments:

Post a Comment