Sunday 19 November 2017

Opções Trading Make Million


Alguém ganhou 1,1 milhão em uma semana Opções de negociação em uma empresa de tecnologia da saúde Um comerciante cobriu um lucro de 1,1 milhão nas opções de compra de negociação de terça-feira em uma empresa de fabricação de tecnologia óptica, de acordo com o Wall Street Journal. Heres como ele fez isso. Na semana passada, o investidor desconhecido comprou em torno de 10 mil 12 de outubro chamadas para a JDS Uniphase, quando as ações negociavam às 10,83. Ele pagou 0,67 por cada 10.000 chamadas (ou direitos de compra) 100 ações. Esta semana, quando a JDS estava negociando às 13h44, as chamadas do 12 de outubro à JDS estavam sendo negociadas em 1,78, então ele vendeu os contratos por um lucro de 1,11 cada, compensando-o 1,1 milhão. Só podemos especular o processo de pensamento por trás do comércio, mas a empresa deve reportar os ganhos após o final de outubro. Então, até então, é menos provável ter um evento que afete o preço da ação, a menos que anuncie que o CEO morreu ou algo assim, por exemplo. No início deste mês, a JDS, com sede em San Jose, Califórnia, relatou um salto no lucro fiscal do quarto trimestre, impulsionado pelas fortes vendas em seu segmento de teste e medição de comunicações, bem como em seu segmento de produtos ópticos, envolvido em Telecomunicações e televisão por cabo. Mas as ações caíram 13 na sessão após o relatório trimestral, depois que a empresa prevê estimativas de receita abaixo das expectativas da Wall Streets. As ações foram completadas às 29.12 em meados de fevereiro, semanas após a empresa ter publicado seu primeiro lucro em 2 anos, mas já perdeu Mais da metade do valor deles. Alguém ganhou 1,1 milhão em uma semana Opções de negociação em uma empresa de tecnologia da saúde. Planejei fazer opções de troca de mil milhões Alguns anos atrás, em 2008, planejei fazer milhões de opções de negociação. Eu estava procurando uma maneira de investir meu dinheiro e criar vários fluxos de renda. Comecei a procurar um investimento onde eu não teria que ser um comerciante do dia nem eu teria que esperar anos para ver ganhos substanciais. Eu não tinha 100K para investir, mas estava disposto a colocar dinheiro para aprender e seria capaz de dedicar cerca de 10K para começar minha vida como comerciante financeiro. Eu leio tudo o que eu conseguiria em relação a diferentes veículos de investimento. Eu despejei meu coração e minha alma na minha pesquisa e passei muitas horas lendo e estudando. Eu leio tudo sobre Forex, opções, ETFs, REITs, ônus fiscais, investimentos em gasolina e ações de moeda de um centavo. Eu decidi me concentrar nas opções de negociação. Razões para opções de negociação Com opções, você pode obter retornos muito altos. 100 a 400 não é incomum em questão de semanas ou mesmo de dias. Com a alta taxa de retorno, você também enfrenta alto risco. 2. Você pode ganhar dinheiro quando os mercados estão se movendo para cima ou para baixo. Tudo o que você precisa é para que o mercado se mova. Você escolhe uma opção Put ou Call com base no que você acha que o mercado está fazendo. 3. As opções são baratas As opções são baratas, relativamente falando. Muito poucos investimentos têm esse tipo de acessibilidade. Eu poderia limitar minhas perdas ao colocar uma ordem de perda de parada. Você usa alavancagem ao comprar opções. Basicamente, você compra contratos de opção em lotes fora de 100. Você usa alavancagem para fazê-lo. Embora, você don8217t possua o estoque, você possui o direito de comprar ou vender o estoque a um determinado preço. Você vende a opção ou compra a opção que atua como uma apólice de seguro para o comprador ou vendedor de uma ação. Você alavanca o seu dinheiro de 100 a 1. Procurei por um curso para me ensinar sobre opções e resolvi em um que era bem conhecido onde eu estava vivendo. Eu paguei 5.000 USD pelo curso, mas aprendi tudo o que eu precisava saber (ou pensei). Eu decidi me tornar um comerciante técnico, basicamente uma maneira de negociar. Um trader técnico se concentra em fórmulas e gráficos para encontrar o comércio certo. Basicamente, você executa os números e quando algo cai dentro de sua estratégia, você faz o comércio. Isso é diferente da negociação fundamental, onde um investidor assistirá os eventos da empresa, como relatórios de ganhos ou lançamentos de produtos para fazer um comércio. Com o meu novo conhecimento encontrado, configurei uma estação de trabalho, abri uma conta com uma corretora e comecei a negociar. Coloquei 10K na minha conta e comecei a executar os números. Meus primeiros dias fiz alguns negócios pequenos e fiz um pouco de dinheiro inicial. Nada grande, um par de cem de cada vez, mas estava ganhando experiência e confiança. Meu comércio subiu e desceu, mas sempre fiz alguns e perdi um pouco. Eu não estava em posição de sair do meu dia de trabalho, mas achei que se eu mantivesse meus negócios a um preço constante e ganhei 51 do tempo que eu venceria. It8217s engraçado, 8220Come out ahead8221 soa um pouco como se alguém que esteja no cassino não o tenha. Continuei a negociar até uma noite, corri os números e encontrei uma opção que parecia muito boa. Lembre-se, isso foi durante a crise financeira. A empresa era Bear Sterns. A mesma empresa que faleceu durante o colapso de Wall Street. Eu encontrei uma opção de venda que eu não podia acreditar que eu conseguiria. Coloquei 2.000 no comércio e comecei a ganhar muito dinheiro. Tão rápido quanto eu atualizei meu computador, estava ganhando dinheiro. Eu estava fazendo 300 a 500 dólares por minuto. Eu fiz isso nos próximos vinte minutos ou mais. Não pude aguentar mais e descontado. Eu totalizei minha tomada e descobri que eu fiz 6.800 em cerca de vinte minutos. Eu estava pronto para sair do meu dia de trabalho. Felizmente, minha esposa me falou. Ela disse para fazê-lo novamente e, se pudesse, eu pude parar. Participei para duplicar o meu sucesso. Eu tinha uma conta de cerca de 18K do meu investimento inicial de 10K em apenas 2 meses. Eu continuei com isso e comecei a ficar mais agressivo com meus negócios. Eu jogaria um bom dinheiro depois de mal. Eu cometi erros e me afastei do comerciante conservador que eu tinha estabelecido para ser. Eu decidi retirar e sair da negociação de opções. Eu perdi o lucro de 8.000 que eu fiz e 4.000 do meu investimento inicial. Se você adicionasse minha taxa de curso inicial eu estava fora de 9.000. Provavelmente vou voltar a trocar opções por algum dia porque foi muito divertido. Da próxima vez, ficarei com o meu estilo comercial conservador. O que é lembrar que eu estava em posição de perder o meu investimento de 10K e não estava cobrado no meu 401K ou usando o dinheiro da comida para tentar esse experimento.8221. Eu sei que posso fazer compras de opções de dinheiro, mas agora não é o momento certo na minha vida. Agora, alguém tem uma boa dica de estoque. Posts Relacionados: Como um comerciante planeja fazer 21 milhões em uma semana, apesar de estar dentro do alcance de armas de recordes no SampP 500. Dow e Nasdaq. Um comerciante de opções parece estar se preparando para um selloffand rápido, esta pessoa está apostando milhões que isso acontecerá nas próximas sessões de negociação. Isso parece uma peça de proteção, Dan Nathan. Fundador da RiskReversal. Disse quarta-feira do comércio atraente. Especificamente, o comerciante comprou 80,000 do SampP 500 ETF 5 de junho semanal 209206 colocam spreads por 35 centavos cada. Nesta estratégia de baixa, o comerciante comprou o 209-strike coloca para 58 centavos e depois vendeu o 206-strike coloca por 23 centavos para compensar o custo. O comércio é rentável se o SampP 500 ETF, o SPY, for inferior a 208,65, ou abaixo de aproximadamente 2% até o final da semana que vem. Mas o que fez a aposta mais notável para Nathan e outros observadores do mercado foi a grande recompensa, já que o comerciante poderia fazer mais de sete vezes o que o comércio lhes custaria. O comércio se rompe mesmo em 208.65, isso é baixo cerca de 1,7 por cento com um ganho máximo de 21 milhões se o SPY for 206 ou menor no próximo verão de sexta-feira, disse Nathan no CNBCs Fast Money. E, uma vez que cada opção de venda conta com 100 ações (35 x 80,000), eles estão arriscando 2,8 milhões no prêmio para fazer um potencial 21,2 milhões nas próximas sextas-feiras, ele acrescentou. Também é digno de nota o número limitado de dias que este comércio tem que pagar. Essas opções expiram em 5 de junho, o que também acontece no mesmo dia em que o governo divulga o relatório de desemprego de maio. O SampP 500, Dow e Nasdaq foram todos mais baixos no início da quinta-feira.

No comments:

Post a Comment